fbpx

COMO PREPARAR O SEU ENVELOPE

E ENVIAR COM SEGURANÇA EM 5 PASSOS

Aprenda como preparar o seu envelope, proteger contra danos, atrasos e sobretaxas com o acondicionamento e a etiquetagem corretos.

como preparar o seu envelope

#01

OPTE POR QUALIDADE

Envelopes usados perdem a resistência. Saiba como preparar o seu envelope e garanta que o envelope esteja firme e em boas condições. Um formato grande (não superar 240 x 340 mm) pode garantir maior visibilidade, reduzindo a possibilidade de extravio.

como preparar o seu envelope

#02

ACRESCENTE UMA BASE RIGIDA

Uma sugestão, caso queira você poderá preparar o seu envelope, adicionando uma base em cartolina/cartão na medida do envelope, isso garantirá maior rigidez e evitará que o documento venha sofrer algum tipo de desconforto. Um ultimo conselho é: se você tem em casa uma pasta de plastico em L, acomode tudo dentro dela, insira no seu envelope e feche.

como preparar o seu envelope

#03

ENVELOPES PESADOS

Você pode inserir quantos documentos forem necessários, mas cuidado. Aceitamos envelopes com um peso total de até >>>450 gramas<<<, se ultrapassar esta medida serão cobrados valores adicionais.

como preparar o seu envelope

#04

FECHE O ENVELOPE COM FITA ADESIVA

Compre um envelope que já contenha uma fita bi-adesiva, para ser facilmente fechado. Se ainda assim você acha que não está 100% vedado, aplique uma fita adesiva larga, como na ilustração.

COMO PREPARAR O SEU ENVELOPE

#05

ETIQUETE CLARAMENTE

Remova etiquetas antigas (se o envelope for reutilizado), imprima a nova etiqueta que enviaremos por email e cole no envelope. Deixe evidente para que o código de barras fique em uma superfície plana, somente na parte frontal por exemplo, e não dobrado na borda.

NÃO PODEREMOS RETIRAR O SEU ENVELOPE SE VOCÊ AINDA NÃO AGENDOU.